quarta-feira, outubro 11, 2006

Se beber

AmBev promove jogo de memória na Oktoberfest

Empresa também apóia campanha educativa que o Detran de Santa Catarina faz em todo o Estado durante o mês de outubro

10/10 - 10:40

A AmBev promove um jogo da memória durante a 23ª edição da Oktoberfest, que acontece até o dia 22 de outubro. A ação tem como objetivo chamar a atenção do público para o fato de que bebida e direção não combinam.

Trata-se de um painel que tem, na parte frontal, o "Boomerangue", símbolo do Programa AmBev de Consumo Responsável. No verso, há imagens como caneco, barril e logomarca da Brahma, uma das patrocinadoras da festa. Os participantes têm dez segundos para memorizar as imagens e tentar montá-las na mesma seqüência.

Quem não conseguir é carimbado com a mensagem "Vá de táxi", além do número de uma central de táxi e o "Boomerangue". Já os que provarem que têm boa memória ganham um porta-documentos, que pode ser usado pendurado no pescoço.

A AmBev também apóia campanha educativa que o Detran de Santa Catarina fará em todo o estado durante o mês de outubro.

http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/CONTEUDO.jsp?origem=mmbymail&IDconteudo=85395