quarta-feira, setembro 20, 2006

Mobile Marketing

Bradesco em ação de mobile marketing
Banco utiliza essa mídia para complementar sua estratégia de comunicação
19/09 - 09:56
A Y&R, em parceria com a Tellvox e a Meta 29, lança uma ação para o Bradesco que utiliza o mobile marketing, com a finalidade de divulgar um produto do banco através da tecnologia bluetooth. Esta é uma das primeiras vezes que um banco utiliza essa mídia para complementar sua estratégia de comunicação.A ação, que tem por objetivo divulgar o Hiper Fundo Bradesco, ocorrerá no Aeroporto Internacional de Cumbica a partir desta segunda-feira, 18, e acontecerá até 30 deste mês. Através de um aparelho instalado num ponto de mídia no local, as pessoas que estiverem no check in da Asa B do aeroporto e possuírem um aparelho com o chip bluetooth receberão uma mensagem e serão convidadas a ver um filme de 10 segundos produzido pela Jodaf Mixer e estrelado pela modelo e apresentadora Ana Hickmann.

http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/CONTEUDO.jsp?origem=mmbymail&IDconteudo=84688