terça-feira, agosto 01, 2006

Redator?

Bom, alguma coisa de bom aconteceu. Me ligaram da T12, tão precisando de alguém, mas procuram um redator. Será que eu sou redator e não sei? Sei lá, mas disse que posso ser, eu acho que posso ser, sim, não vejo problemas em fazer textos. Vou participar da seleção, fui indicado, quem sabe isso possa me ajudar. Já fiz textos, sei fazer textos, sou, fui e posso vir a ser diretor de arte, isso pode vir a ajudar, essa noção de arte e do visual, pode ser um diferencial. Não sei o que será, mas tomara que dê certo, que eu seja um redator, então. Não levo muita fé que possam me escolher, pois não tenho trabalhos de redação, tentarei demonstrar que posso ser, sem maiores problemas, pela minha experiência e meus conhecimentos, minha pós e coisas do tipo, além de não existirem muitos redatores aqui em Chapecó, a maioria (eu acho) é jornalista, pode saber escrever, mas não tem noção do texto publicitário, que é bem diferente do texto jornalístico. Espero que dê certo, mesmo, porque senão não sei o que será, as possibilidades e chances estão se esgotando, tem a Croma, mas não sei o que o Adílio quer e pensa, pra quando e quanto ele pode pagar. Ainda tem a Celer, que tenho boas chances, mas eles não se decidem, nada anda, é uma incógnita de quando se resolverá alguma coisa por lá. Mas vamos ver, quem sabe eu seja um redator, mesmo e ainda não tenha descoberto isso. Espero que sim, Deus queira que sim, torço pra que sim...