segunda-feira, julho 17, 2006

Começou

Pois é, começou hoje a minha vida de desempregado de novo. É uma merda, não dá vontade de fazer nada, sentar e ficar coçando o saco, ficar deitado, que bosta. Mas espero que eu consiga algo em breve, tenho rezado pra isso, tenha uma esperança na T12, já que a Karin disse que iam me ligar esta semana, que já definiram. Sei lá, é esperar e ver no que vai dar, da Celer já não espero mais nada, falei pro Leandro e ele nada fez, só disse tá, ok... Eu quero ter tudo definido até o final de semana, quando meus pais chegam, não quero que eles vejam que eu estou remando aqui, não tô conseguindo sair do lugar. Mas a esperança é a última que morre. Como diria algum americano que não lembro quem, "eu não fracassei, apenas descobri mil maneiras erradas de fazer". É mais ou menos por aí.